Paulo Barbeiro Ferreira
Formado em Design Gráfico pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo; Pós-graduado em Games: Produção e Programação, pelo Centro Universitário SENAC/SP.
Trabalha com desenvolvimento de web-sites desde 1999, e atualmente se dedica a desenvolvimento de aplicações móveis (softwares para celulares). Amante de arte e tecnologia, também trabalha no SESC SP, com difusão de código criativo.
Uma pena mesmo ter perdido tudo!
Eu estava estudando panda3D pelo seu site, e quando tentei acessar esses dias, reparei que estava diferente. Estou realmente triste, pois pra mim, era o melhor conteúdo em português sobre Panda3D.
Eu ainda pensei em salvar o site com httrack, como sempre faço com sites que gosto muito, mas pensei , “o site vai estar sempre aqui, pra que salvar”. Uma pena!
Você escrevia localmente e depois postava ou escrevia diretamente no blog?
Abraço!
Olá Paulo,
gostei muito dos seus tutoriais de Processing, há a possibilidade de trocarmos ideias?
abraços e parabéns pelo blog
Olá Paulo,
tentei comentar no link do livro, mas acho que não esta liberado.
Você não liberou comentários nos outros conteudos do site?
Fora isso, é só pra saber se vale a pena comprar o livro “Livro Panda3D GE 1.6”, ja que estamos na versao 1.7.
Além de Adicionarem a PandAI, não mudou muita coisa né?
É a unica publicação até o momento.
Hello, Paulo.
I’m intresting of soft body in Unity3D.
In http://forum.unity3d.com/threads/19099-Implementing-more-PhysX-on-Unity-via-dll you wrote about DLL for soft body in Unity. Unfortunately link http://imaginary-project.net/physx-sharp/ is broken. Can you send to me this dll?
My project is Surgical Simulator. Unity is nice, but have not soft bodies.
PS. Sorry my english.